televendas: +55 21 3593-0942 | 21 6958-5030 | Nextel: 10*15218
A Empresa

 

Um distúrbio do sono que afeta 15 milhões de brasileiros e que pode até matar. A apnéia do sono é a parada respiratória provocada por obstruções na traquéia. Ela atinge principalmente homens entre 40 e 60 anos e é agravada pela obesidade que pode provocar diversos outros problemas de saúde, mas tem tratamento, como mostra a reportagem. Entre os sintomas estão o ronco e o cansaço.

O CPAP é um grande aliado no tratamento.

A apneia do sono é uma condição séria, na qual ocorrem pausas respiratórias durante o sono repetidamente. Estas pausas respiratórias duram de 10 a 30 segundos e podem acontecer muitas vezes durante a noite. A apneia do sono não tratada pode levar a graves problemas de saúde, acidentes, e até morte prematura. Alguns estudos têm mostrado que a apneia do sono, aumenta significamente o risco de eventos como ataques cardíacos e derrames. Felizmente, a apneia do sono pode ser tratada de maneira efetiva.

O que é o CPAP e quais são os seus benefícios?

O CPAP é uma máquina que, acoplada a uma máscara nasal, ajuda a manter as vias aéreas abertas ao mandar ar para os pulmões, pode salvar vidas de homens e mulheres com apneia grave do sono. Ele funciona liberando uma corrente de ar através de uma máscara especial para manter as vias aéreas abertas durante o sono. Um aparelho sopra suavemente ar pressurizado para a máscara através de um tubo flexível. O fluxo constante de ar sob pressão previne o colapso das vias aéreas durante a respiração. A pressão necessária é individualizada para cada pessoa. O aparelho de CPAP abre a garganta e previne o ronco e a apneia.

 

   


   


   



 

www.oximedical.com.br | contato@oximedical.com.br | telefones: +55 21 3593-0942 | 21 6958-5030 | Nextel: 10*15218 |
Site desenvolvido por kadu souza